30 junho 2013

Mudança de ares



Seis longos meses sem postar ... é, confesso a vocês que eu abandonei o blog...
Sabe quando você não sabe se tem certeza do que quer ? Se vai conseguir continur com suas metas, planos, sonhos, vontades... Pois é, eu tava assim, aproveitei que estava sem net e larguei tuudo ! Facebook, Skype, Twitter e Blogger, a única coisa que eu continuei usando foi o meu email no outlook por motivos profissionais.
Foi bom porque eu tava muito enterrada na internet e não tava absorvendo quase nada, isso porque eu tava focando nas redes sociaise tava parando de estudar... consegui ,e por nos trilhos denovo, conversei com uma amiga minha sobre isso e ela me incentivou a voltar ao menos com o blog,  pensei sobre o assunto, cresci, aprendi muita coisa, amadureci, como mãe como esposa, e só depois de tudo isso decidi voltar de vez e estou aqui né! Junto com isso voltei pro face, fiz uma limpa no twitter, porque pra movimentar o blog eu preciso das outras redes, dessa vez eu vou falar mais de mim e mostrar coisas que talvez vocês ainda não tenham visto, quero fazer deste blog algo útil, confortável, contagiante e interessante.
Então é só!
Não prometo postar todos os dias, mas prometo não abandonar o blog nunca, nunca mais.
Beijos, Obrigada pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário