13 março 2013

Pulseira branca do relógio está encardida ? (pulseira branca amarelada/relógio troca pulseira)


Olá meus amores, tudo bem ?
Espero que sim, acredito que no ultimo post eu esqueçi de lhes passar uma informaçãozinha sobre uma das mudanças mais importantes do Pimenta Doce',

Devido ao meu tempo corrido, as postagens serão feitas em dias alternados (dia sim-dia não.) pra evitar atrapalhações, postagens ruins... enfim, para não perder meus leitores,
E quando minha vida voltar ao normal eu colocarei tudo em ordem novamente.

Bem, o post de hoje é sobre algo que irrita muita gente, As pulseiras brancas dos relógios troca pulseiras. Elas encardem, ficam amarelas, perdem o brilho...
é horrivel!
Portanto, me empenhei em uma missão extremamente importante para mim: deixar a pulseira branca denovo.
Tentei de tudo, coloquei no cloro, na água com limão, no anil, no detergente, mas todo este esforço foi em vão, a pulseira que um dia foi branca ficou mais amarela ainda.
Dependendo do material e do cuidado que se tem com a bendita pulseira, algumas ficam verde, laranja ou marrom.
Encontrei muita receita maluca na google, até que resolvi tentar algo menos agressivo, tendo o seguinte raciocinio:
  As pulseiras brancas ficam encardidas pelas particulas de gordura, pó, raios solares, frequencia de uso e as vezes por falta de limpeza ou limpeza inadequada.
então pensei, que a solução poderia ser algo liquido que não agredisse o material e como eu ja tinha tentado de tudo, saberia oque atrapalha na limpeza, e a unica coisa que eu não tinha testado ainda foi o multi-uso, o famoso "VEJA", e não é que deu certo?

A pulseira não ficou branquíssima como era antes mas melhorou uns 70%.
Dilua 4 colheres de sopa de veja em 2 colheres de sopa de água, mergulhe a pulseira dentro da mistura, se estiver muito suja, coloque uma quantidade maior do produto,
observe atentamente a limpeza, pois algumas pulseiras podem adquirir a cor do liquido depois de limpas.

DICA:
Depois de limpa, não exponha a pulseira por muito tempo ao sol, e após o uso guarde-a em uma caixinha de preferencia bem fechada.

Espero que tenha curtido.
Beijos.
Atée o proximo post'.

2 comentários:

  1. Qual o material da pulseira? Plástico ou borracha/silicone? Ouvi falar que o Veja amarela a pulseira ainda mais, qual o resultado após a limpeza com o passar dos dias, ficou branquinha ainda ou mais amarelada?

    ResponderExcluir
  2. Comprei um relogio G Shock usado modelo GA 120, porem a pulseira esta muito amarelada, eu já sabia que estaria assim, queria saber qual o melhor produto para deixá-la branquinha novamente, agradeço desde já!

    ResponderExcluir