02 janeiro 2013

2013, que seja bem vindo !


Oi meus docinhos de côco !
Como foram de reveillon? - Eu fui bem, e espero que vocês tambem.
Eu estava com um post de virada de ano super legal para postar pra vocês, só que minha net resolveu me abandonar e no mesmo dia eu viajei e não consegui acessar de jeito nenhum. Cheguei de viagem hoje cedo, e eu não vou postar algo que eu deveria ter postado dia 31.
Por isso resolvi dar as boas vindas à 2013, espero que este seja o melhor de todos os anos que vocês já viveram, que seja cheio de realizações, alegrias, amores, sorrisos, novas espectativas, novos sonhos, que traga boas surpresas, que vocês façam boas surpresas, muito sucesso enfim que este ano que só está começando possa trazer tudo de bom para todos nós e que tudo que um dia nos fez triste ou nos fez chorar fique para traz, por que agora é ano novo, é vida nova!
E eu não posso esqueçer: Será um ótimo para o Pimenta Doce , ano em conseguiremos muitos seguidores, reconheçimento e posts perfeitos.
Beijinhos FELIZ ANO NOVO !

2 comentários:

  1. Taian,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Te desejo tudo isso em dobro, que este ano te traga muito sucesso, felicidade, realizações, satisfação por estar fazendo o seu melhor e deixando a sua marca em cada um que visita sua página e a sua vida.
      E que continuemos nos visitando sempre e trocando experiências por muito tempo.
      Beijos.

      Excluir