20 dezembro 2012

Brilho ! Muito Brilho !

Olá meninas! Não postei nada ontem porque estava preparando uma surpresinha pra vocês: As unhas Com Glitter, uma das sensações Nail Art para 2013. Só que houve um pequeno probleminha com minha câmera, mas eu não poderia deixar de postar pra vocês, então resolvi tirar com o celular mesmo.Por tando desde já peço desculpas pela má qualidade das fotos.

Eu utilizei:
- Glitter em pó para unhas (Eu prefiro usar o glitter mais fino possivel)
- Esmalte Incolor ou Top Coat
- Esmalte de sua escolha
- Pincel (Quanto mais macias forem as cerdas, melhor.)
- Potinho (Para não fazer disperdício com o glitter que não ficarem colados nas unhas)

Como fazer:
Pinte a unha. (A cor fica a seu critério)
Ainda antes de o esmalte secar passe o pincel no Glitter e leve direto as unhas.
Para dificultar a saída involuntária do brilho, pressione o dedo sobre a unha que você passou o glitter. (porfavor faça isso com delicadeza).
Por ultimo, se achar necessário, passe o Top Coat ou o Esmalte Incolor. (eu passei e não gostei do efeito)
Obsevem as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário